Envios e devoluções
1. Devolução
Todos os artigos entregues podem ser objeto de devolução num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.
Para a devolução ser aceite, deverá ser-nos comunicado por escrito o motivo da sua devolução, com os seus respetivos dados para os seguinte email online@mads.pt.
A devolução deverá ser efetuada com todos os seus acessórios, etiquetas, manuais de instruções e respetiva fatura.
Não serão aceites artigos usados nem lavados ou danificados. Os custos de devolução serão suportados pelo cliente/consumidor.
2. Reembolso
O reembolso, após validação do motivo de devolução, será efetuado até 5 dias úteis após receção do produto nas nossas instalações.
O reembolso será efetuado sempre por transferência bancária. utilizando o IBAN associado à Conta Cliente. Caso não tenha o IBAN preenchido na conta cliente.
3. Expedição e Envio:
As encomendas são expedidas após a confirmação do pagamento da mesma. Salvo algumas situações excecionais, sendo o cliente sempre informado.
Todas as encomendas serão enviadas via transportadora Enviália (envios para Portugal Continental e Espanha Continental) ou CTT correio registado (envios para Madeira e Açores ou internacionais). Os custos de envio são calculados automaticamente ao finalizar a sua compra, de acordo com o peso final da mesma e respetiva morada de envio.
Poderá também optar por levantar a encomenda no nosso show room, Complexo Empresarial de Frossos, Pav. 7 – Lugar da Goja , 4700-155 Braga. Escolhendo este método, não terá qualquer custo.