TERMOS & CONDIÇÕES
Condições gerais de vendas
As condições de venda são acordadas entre Carmen José Arantes da Rocha Vinagreiro com NIF nº 222577916, designada por “mad´s”, com sede na Estrada de Dadim, nº 34 – Nogueiró – 4715-266 – Braga e entre qualquer pessoa que deseje efetuar uma compra através do site www.mads.pt, designada por “utilizador”.
- Objeto
As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a mad´s e o Utilizador, desde o ato da encomenda e os vários serviços prestados tais como os modos de pagamento e as condições de entrega.
- Métodos de pagamento
Paypal
O Utilizador será automaticamente reencaminhado para o site PayPal, onde deverá efetuar a sua autenticação e validar o respetivo pagamento.
Após a validação do pagamento Paypal, o Utilizador regressará, de novo, à página de pagamento no site da mad´s para efetivar a sua compra.
Com o PayPal, as informações financeiras do Cliente nunca são comunicadas à mad´s. O PayPal encripta e protege o número do cartão de crédito do Cliente permanentemente.
Multibanco
Ao optar por este modo de pagamento, será gerada uma refência Multibanco que o Cliente receberá por um SMS e um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Após a realização da encomenda tem 3 dias para efetuar o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo indicado a mad´s reserva-se no direito de proceder à anulação da encomenda.
Transferência Multibanco
Ao optar por este modo de pagamento, será enviado por email, na nota de encomenda o respetivo IBAN para a transferência bancária onde poderá efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.
Mb way
1 – Faça o download da aplicação MB WAY, através da Play Store ou App Store do seu telemóvel;
2 – Na sua aplicação MB WAY, seleccione a opção “Ainda não tem MB WAY”, insira os dados do seu cartão MULTIBANCO e defina o seu PIN de 6 dígitos.
3 – Insira o código de ativação que recebeu por SMS e introduza o seu e-mail. De seguida, consulte o seu e-mail, verifique o código recebido e insira-o na aplicação MB WAY.
3 – Direito de Resolução
(14 dias por Lei – https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/116689175/202006111146/73619752/element/diploma?p_p_state=maximized).
4 – Lei Aplicável
Os Termos e Condições do nosso site baseiam na Lei Portuguesa e que qualquer situação de Litigio será resolvida nos Tribunais Portugueses.
Informação sobre Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (ver Lei n.º 144/2015 artigo 18º 2)
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo).
Email: geral@ciab.pt
Telefone: 253 617 604
Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga, Portugal
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt