TERMOS & CONDIÇÕES

 

Condições gerais de vendas

 

As condições de venda são acordadas entre Carmen José Arantes da Rocha Vinagreiro com NIF nº 222577916, designada por “mad´s”, com sede na Estrada de Dadim, nº 34 – Nogueiró – 4715-266 – Braga e entre qualquer pessoa que deseje efetuar uma compra através do site www.mads.pt, designada por “utilizador”.

  1. Objeto

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a mad´s e o Utilizador, desde o ato da encomenda e os vários serviços prestados tais como os modos de pagamento e as condições de entrega.

  1. Métodos de pagamento

 

Paypal

O Utilizador será automaticamente reencaminhado para o site PayPal, onde deverá efetuar a sua autenticação e validar o respetivo pagamento.

Após a validação do pagamento Paypal, o Utilizador regressará, de novo, à página de pagamento no site da mad´s para efetivar a sua compra.

Com o PayPal, as informações financeiras do Cliente nunca são comunicadas à mad´s. O PayPal encripta e protege o número do cartão de crédito do Cliente permanentemente.

Multibanco

Ao optar por este modo de pagamento, será gerada uma refência Multibanco que o Cliente receberá por um SMS e um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Após a realização da encomenda tem 3 dias para efetuar o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo indicado a mad´s  reserva-se no direito de proceder à anulação da encomenda.

Transferência Multibanco

Ao optar por este modo de pagamento, será enviado por email, na nota de encomenda o respetivo IBAN para a transferência bancária onde poderá efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

Mb way

1 – Faça o download da aplicação MB WAY, através da Play Store ou App Store do seu telemóvel;

2 – Na sua aplicação MB WAY, seleccione a opção “Ainda não tem MB WAY”, insira os dados do seu cartão MULTIBANCO e defina o seu PIN de 6 dígitos.

3 – Insira o código de ativação que recebeu por SMS e introduza o seu e-mail. De seguida, consulte o seu e-mail, verifique o código recebido e insira-o na aplicação MB WAY.

 

3 – Direito de Resolução

(14 dias por Lei – https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/116689175/202006111146/73619752/element/diploma?p_p_state=maximized).

 

4 – Lei Aplicável

Os Termos e Condições do nosso site baseiam na Lei Portuguesa e que qualquer situação de Litigio será resolvida nos Tribunais Portugueses.

 

Informação sobre Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (ver Lei n.º 144/2015 artigo 18º 2)

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo).

Email: geral@ciab.pt
Telefone: 253 617 604

Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga, Portugal

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Carrinho de Compras

0

Nenhum produto no carrinho.